Trocas, Devolução e Frete

Trocas e Devoluções

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo da seguinte forma:

  1. Entre em contato com atelie@ateliepontosefios.com.br e envie o produto diretamente pelos correios conforme ficar acordado entre ambos os lados. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  2. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

Frete

Será realizado através do PAC ou Sedex dos Correios, frete por conta do comprador. Caso o frete esteja como " frete grátis" será de responsabilidade do vendedor. É importante que ao saber da data de entrega do seu pedido, você ou alguém que possa receber a mercadoria esteja no local, porque os Correios apenas entregam encomendas mediante assinatura de recebimento. Após a segunda tentativa de entrega, os Correios devolvem o pedido para o remetente, nossa sede. Será cobrada uma taxa de reenvio, no mesmo valor do frete já pago, para que possamos enviar novamente o pedido para você. Caso aconteça de você não receber o pedido no primeiro envio, nós entraremos em contato através de seu email assim que recebermos a mercadoria de volta. O Ateliê Pontos e Fios não se responsabiliza pelos dados incompletos preenchidos pelo cliente para o envio da mercadoria. Caso o endereço esteja incorreto, o cliente arcará com as despesas do frete para o reenvio da mercadoria.